Implementação
do software de
fidelidade
Recolha de
informação do
seu cliente
Análise e criação
do perfil do
cliente
Segmentação
do cliente
Definição
de estratégias
promocionais
e vendas
Comunicação
automatizada
(SMS e Email
Marketing)
Medição dos
resultados
e das ações
O WEFID Software de Fidelização de Clientes foi desenvolvido especificamente para o canal Farmácia.
Permite realizar um acompanhamento detalhado dos seus clientes, fornecendo informações precisas sobre os seus hábitos de compra, desejos e antecipar as suas necessidades.
Este software é a ferramenta de marketing mais eficaz para a sua estratégia, permitindo a promoção de campanhas, rastreios, produtos sem rotação, entre outras várias funcionalidades.
Consegue ainda oferecer à sua Farmácia um histórico detalhado do desempenho de qualquer ação de marketing, para aprimorar a sua estratégia e melhorar o desempenho das vendas.
Permite que os clientes acumulem saldo em cartão para rebater em compras
Sem prazo de validade para os cartões e saldo acumulado
Mediante a estratégia comercial da Farmácia
Possibilidade de criar diversos grupos de clientes Gerais | VIP | Colaboradores | Instituições podendo inclusivamente ter diferentes descontos em função do grupo onde estão registados
Aniversário do Cliente
Parabéns Marta!
Numa compra nos próximos 10 dias, OFERECEMOS 2€ no seu cartão cliente e temos um presente para si na Farmácia. Esperamos por si!
Campanhas por Marcas
Verão! Aproveite descontos especiais em protetores solares, repelentes e bronzeadores. Cuide da sua pele! Esperamos por si!
Campanha Saldo em Cartão
Olá Alice, Tem disponível no seu cartão cliente 6,28€ para descontar na sua Farmácia. Aproveite!
Com base no perfil do cliente
Clientes
• O cliente comprou na sua Farmácia, de que forma o fideliza para ele voltar novamente?
• Quantos dos seus clientes são fiéis à sua Farmácia?
• Quantos clientes novos fidelizou nos últimos 3 meses?
• Sabe quais são os seus melhores clientes (por marca e família)?
• Para além do que o cliente comprou, o quer mais poderá estar interessado em comprar?
• Quais os fatores que diferenciam a sua farmácia da concorrência?
• Com que frequência envia mensagem para os seus clientes?
• Quais as estratégias de marketing que utiliza para fidelizar os clientes?
• Consegue medir o retorno das ações de marketing?
• Quanto investe em marketing na sua farmácia?
• Como é que mostra ao seu cliente as campanhas em vigor, de forma assertiva e segmentada?
Marketing
Colaboradores
• A equipa da Farmácia tem objetivos individuais?
• Como mede a performance dos colaboradores?
• Qual o ticket médio de venda de cada colaborador?
Não hesite em contactar-nos, a nossa equipa está pronta para o ajudar!